|
Compartilhar:
|
| Código: ln1614 |
| Endereço: Rua Alagoas, 730 |
| Bairro: Savassi |
| IPTU: 320,00 |
| Condomínio: R$ 996,00 |
| Área Total: 75 m² |
| Dormitórios: 2 |
| Suíte: 1 |
| Banheiros: 2 |
| Vaga: 1 |
| Sala: 1 |
Apartamento com aproximadamente 75m² à venda – 2 quartos e 1 vaga – Funcionários.
Apartamento com ambientes amplos, bem distribuídos e excelentes armários planejados, localizado em prédio com portaria 24 horas e ótima infraestrutura.
Sala ampla para 2 ambientes com piso em tábua corrida e excelente iluminação natural. 2 quartos com piso em taco de madeira e excelentes armários planejados, sendo uma semi-suíte. Banheiro reversível, com acesso pela suíte e pelo corredor, contendo armário, espelho e box em vidro temperado. Cozinha funcional com armários, piso em ardósia e bancada. Área de serviço e dependência completa de empregada com armário.
Condomínio e infraestrutura: Prédio com porteiro 24 horas, circuito interno de TV, guarita, sistema de alarme, hall social decorado, salão de festas, academia e área livre.
Vagas de garagem: 1 vaga livre e coberta.
Telefone: (31)99780-0555
E-mail: atendimento@lugarnobre.com.br
E-mail: www.lugarnobre.com.br