|
Compartilhar:
|
| Código: ln1692 |
| Endereço: Rua Turquesa, 463 |
| Bairro: Prado |
| IPTU: 168,00 |
| Condomínio: R$ 400,00 |
| Área Total: 170 m² |
| Dormitórios: 3 |
| Suíte: 1 |
| Banheiros: 2 |
| Vagas: 3 |
| Sala: 1 |
Excelente apartamento, ideal para quem busca conforto, amplitude e praticidade, em um prédio novo com estrutura moderna.
Sala ampla para dois ambientes com piso em porcelanato e teto rebaixado em gesso, proporcionando um ambiente elegante. Cozinha americana integrada à sala e conta com bancadas em granito, favorecendo a funcionalidade e a integração dos ambientes. 3 quartos, sendo 1 suíte, todos com piso laminado. Banheiro social e da suíte com acabamento em porcelanato. Área de serviço é independente. Área externa descoberta com lavabo, oferecendo mais comodidade para receber visitas.
O apartamento também conta com preparação para ar-condicionado.
Condomínio e infraestrutura: Prédio com fachada revestida em cerâmica, elevador, aquecimento solar, jardim, interfone e portão eletrônico.
Vagas de garagem: 3 vagas de garagem, sendo 2 livres e 1 presa
Telefone: (31)99780-0555
E-mail: atendimento@lugarnobre.com.br
E-mail: www.lugarnobre.com.br